Neste artigo, o Dr. Paul S. Brantley explora o papel da administração na integração fé-ensino em escolas secundárias Adventistas. Revela os procedimentos, os resultados e as recomendações de um exame feito com 375 escolas secundárias escolhidas aleatoriamente do Yearbook Adventista de 1997 para determinar até que ponto a liderança da escola afeta a integração da fé e o ensino-aprendizagem nas escolas e nas salas de aula.
NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO FÉ E ENSINO - O NIFE é um organismo de estudo e pesquisa do UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), cujo objetivo é promover a excelência da Educação Adventista mediante a Integração da Fé como o Ensino e a Aprendizagem em todos os níveis acadêmicos e em todas as áreas do conhecimento humano.
quarta-feira, 9 de março de 2011
A Adminsitração: O Elo Perdido na Integração da Fé e a Aprendizagem?
Neste artigo, o Dr. Paul S. Brantley explora o papel da administração na integração fé-ensino em escolas secundárias Adventistas. Revela os procedimentos, os resultados e as recomendações de um exame feito com 375 escolas secundárias escolhidas aleatoriamente do Yearbook Adventista de 1997 para determinar até que ponto a liderança da escola afeta a integração da fé e o ensino-aprendizagem nas escolas e nas salas de aula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário